ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE- PARA AMANSAR


ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE-ORAÇÃO PARA AMANSAR PESSOAS

São Silvestre I foi o 33º papa da história do Catolicismo. Nasceu em Roma, em 295, e foi papa entre 314 a 335.  Silvestre I iniciou sua vida como papa em um contexto de paz na Igreja Católica depois de 250 anos de agitação. Tinha a missão de organizar a vida da Igreja depois do decreto do imperador Constantino, que colocou fim à perseguição aos cristãos. “Os primeiros papas foram de uma importância muito grande porque foram do período em que a Igreja foi perseguida, e o papa Silvestre I marca o fim dessa perseguição”, destaca o padre Juarez de Castro, assessor de imprensa da Cúria Metropolitana de São Paulo. “Embora Constantino não tenha transformado o cristianismo em religião oficial, ele permitiu os cultos. O grande mérito desse papa foi aproveitar a paz na Igreja para que ela se estabelecesse.”
ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE

Essa oração serve para amansar  pessoas irritadas e agressivas.
-Valei-me Senhor São Silvestre, pelas três camisas que vestiste no ano 37. Mataste, feriste e abrandaste os corações dos Mouros e as bocas das serpentes. Assim eu abradarei o coração dos meus inimigos, que eles venham ajoelhar-se a meus pés porque Deus que é Deus, pode acabar com tudo que quiser. Eu trarei o coração de fulano debaixo de meu pé esquerdo.
( No lugar da frase < meus inimigos > você diz - abrandarei o coração de fulano. )

45 comentários:

  1. -Valei-me Senhor São Silvestre, pelas três camisas que vestiste no ano 37. Mataste, feriste e abrandaste os corações dos Mouros e as bocas das serpentes. Assim eu abradarei o coração (Aenderson E.), que eles venham ajoelhar-se a meus pés porque Deus que é Deus, pode acabar com tudo que quiser. Eu trarei o coração de (Aenderson E.)debaixo de meu pé esquerdo.

    ResponderExcluir
  2. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
    2. FB 28 DE FEVEREIRO DE 2013
      ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESOA AMADA E APERTE DIZENDO TREZE VEZES:DEBAIXO DO MEU PÈ ESQUERDO,TE PRENDO,TE AMARRO,E TE MANTENHO PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.QUE ASSIM SEJA.QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24HORAS,DIZENDO QUE ME AMA E QUE QUER FICAR PRA SEMPRE COMIGO E QUE VAI SE CASAR COMIGO E VEM LOUCO DE AMOR POR MIME VAI ME RESPEITAR.ENQUANTO VOCE NÃO VIER NÃO IRÀ COMER,NÃO IRÀ DORMIR E NÃO IRÀ TER VONTADE DE OUTRA PESSOA A NÃO SER EU.ASSIM SEJA,ASSIM SÈRA.(PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NIMGUEM.

      Excluir
    3. FB 01 DE MARÇO DE 2013
      VALEI-ME SENHOR SÃO SILVESTRE.PELA TRES CAMISAS QUE VESTISTE NO ANO DE 37.MATASTE,FERISTES E ABRANDASSE OS CORAÇÕES DOS MOUROS,E AS BOCAS DAS SERPENTES ASSIM EU ABRANDAREI O CORAÇÃO DE[CBV]QUE ELE VENHA SE AJOELHAR-SE A MEUS PÉS,PORQUE DEUS QUE É DEUS PODE ACABAR COM TUDO QUE QUISER EU TRAREI O CORAÇÃO DE[CBV]DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO.

      Excluir
  3. -Valei-me Senhor São Silvestre, pelas três camisas que vestiste no ano 37. Mataste, feriste e abrandaste os corações dos Mouros e as bocas das serpentes. Assim eu abradarei o coração de (ROSIMAR Mª DE J. G), que eles venham ajoelhar-se a meus pés porque Deus que é Deus, pode acabar com tudo que quiser. Eu trarei o coração de (ROSIMAR Mª DE J. G)debaixo de meu pé esquerdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valei-me senhor sao silvestre.pela tres camisa que vestiste no ano 37.mataste ferise e abandaste os coraçoes dos mouros e as bocas das serpentes assim eu abradarei o coraçao de[ nader otavio] que ele venham ajoelhar-se a meu pes porque deus que e deus pode acabar com tudo que quiser.eu.trarei o coraçao.de[nader.otavio]debaixo.de.meu.pe.esquerdo

      Excluir
    2. valei,me.senhor,sao.silvestre.pela.tres.camisa.que,vestistes.no,ano,37,mataste,ferise,e,abrandaste.os.coraçoes.dos.mouros.e,a,bocas.das.serpentes..assim,eu,abradarei.o,coraçao.de.[nader,otavio.]que.ele.venha.ajoelhar-se.a.meu.pes,porque.deus.que.e,deus.pode.acabar.com.tudo,que.quiser.eu.trarei.o.coraçao.de.[nader,otavio.]debaixo.de.meu.pe.esquerdo

      Excluir
    3. FB 01 DE MARÇO DE 2013
      VALEI-ME SENHOR SÃO SILVESTRE.PELA TRES CAMISAS QUE VESTISTE NO ANO DE 37.MATASTE,FERISTES E ABRANDASSE OS CORAÇÕES DOS MOUROS,E AS BOCAS DAS SERPENTES ASSIM EU ABRANDAREI O CORAÇÃO DE[CBV]QUE ELE VENHA SE AJOELHAR-SE A MEUS PÉS,PORQUE DEUS QUE É DEUS PODE ACABAR COM TUDO QUE QUISER EU TRAREI O CORAÇÃO DE[CBV]DEBAIXO DE MEU PÉ ESQUERDO.

      Excluir
  4. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
    2. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
    3. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
    4. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
    5. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
    6. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
    7. Para Amansar
      Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
      Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

      Excluir
  5. ítulo: ISSO NÃO É BRINCADEIRA Nome: DA Data: 23/12/2012 DEIXO AQUI O MEU RELATO : ISSO NรO ษ BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que febs fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem B de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome esb Quero amarrar o Espírito e o corpo de febs, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que febs, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do febs, deixando-o preso a mim esb, 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer febs para mim , pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que febs pense só em mim esb, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Que ele, febs, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesao, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, esb. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga febs, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, febs, esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores ... e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que febs desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente com tc. Que ele, febs, se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu esb. Que febs venha até mim esb e peça o meu amor.Oh!Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento,febs, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu. Que febs fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se B esta pensando em mim e me quer. Tire-me dessa aflição. Que febs fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga febs aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que febs me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim. Quero febs, e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por tc. Que seus desejos sejam só por mim esb que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim febs Que ele queira muito,de verdade, que eu D fique com ele. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o febs me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim esb e que ele, febs, me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (esb) me pedindo para ficar com ele(febs) e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes

    ResponderExcluir
  6. ítulo: ISSO NÃO É BRINCADEIRA Nome: DA Data: 23/12/2012 DEIXO AQUI O MEU RELATO : ISSO NรO ษ BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que febs fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem B de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome esb Quero amarrar o Espírito e o corpo de febs, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que febs, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do febs, deixando-o preso a mim esb, 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer febs para mim , pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que febs pense só em mim esb, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Que ele, febs, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesao, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, esb. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga febs, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, febs, esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores ... e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que febs desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente com tc. Que ele, febs, se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu esb. Que febs venha até mim esb e peça o meu amor.Oh!Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento,febs, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu. Que febs fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se B esta pensando em mim e me quer. Tire-me dessa aflição. Que febs fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga febs aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que febs me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim. Quero febs, e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por tc. Que seus desejos sejam só por mim esb que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim febs Que ele queira muito,de verdade, que eu D fique com ele. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o febs me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim esb e que ele, febs, me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (esb) me pedindo para ficar com ele(febs) e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes

    ResponderExcluir
  7. essa.oraçao.e.poderosa.o.rapaz.fica.andando.atras.de.mim.e.me.olhando

    ResponderExcluir
  8. o Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  9. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  10. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  11. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  12. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  13. FB 28 DE FEVEREIRO DE 2013
    ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESOA AMADA E APERTE DIZENDO TREZE VEZES:DEBAIXO DO MEU PÈ ESQUERDO,TE PRENDO,TE AMARRO,E TE MANTENHO PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.QUE ASSIM SEJA.QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24HORAS,DIZENDO QUE ME AMA E QUE QUER FICAR PRA SEMPRE COMIGO E QUE VAI SE CASAR COMIGO E VEM LOUCO DE AMOR POR MIME VAI ME RESPEITAR.ENQUANTO VOCE NÃO VIER NÃO IRÀ COMER,NÃO IRÀ DORMIR E NÃO IRÀ TER VONTADE DE OUTRA PESSOA A NÃO SER EU.ASSIM SEJA,ASSIM SÈRA.(PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NIMGUEM.

    ResponderExcluir
  14. FB 28 DE FEVEREIRO DE 2013
    ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESOA AMADA E APERTE DIZENDO TREZE VEZES:DEBAIXO DO MEU PÈ ESQUERDO,TE PRENDO,TE AMARRO,E TE MANTENHO PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.QUE ASSIM SEJA.QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24HORAS,DIZENDO QUE ME AMA E QUE QUER FICAR PRA SEMPRE COMIGO E QUE VAI SE CASAR COMIGO E VEM LOUCO DE AMOR POR MIME VAI ME RESPEITAR.ENQUANTO VOCE NÃO VIER NÃO IRÀ COMER,NÃO IRÀ DORMIR E NÃO IRÀ TER VONTADE DE OUTRA PESSOA A NÃO SER EU.ASSIM SEJA,ASSIM SÈRA.(PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NIMGUEM.

    ResponderExcluir
  15. FB 28 DE FEVEREIRO DE 2013
    ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESOA AMADA E APERTE DIZENDO TREZE VEZES:DEBAIXO DO MEU PÈ ESQUERDO,TE PRENDO,TE AMARRO,E TE MANTENHO PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.QUE ASSIM SEJA.QUE VOCE VENHA ME PROCURAR EM 24HORAS,DIZENDO QUE ME AMA E QUE QUER FICAR PRA SEMPRE COMIGO E QUE VAI SE CASAR COMIGO E VEM LOUCO DE AMOR POR MIME VAI ME RESPEITAR.ENQUANTO VOCE NÃO VIER NÃO IRÀ COMER,NÃO IRÀ DORMIR E NÃO IRÀ TER VONTADE DE OUTRA PESSOA A NÃO SER EU.ASSIM SEJA,ASSIM SÈRA.(PUBLICAR 4 VEZES E NÃO REVELAR O SONHO DESSA NOITE A NIMGUEM.

    ResponderExcluir
  16. Valei-me Senhor São Silvestre, pelas três camisas que vestiste no ano 37. Mataste, feriste e abrandaste os corações dos Mouros e as bocas das serpentes. Assim eu abrandarei o coração (EOL), que ele venha ajoelhar-se a meus pés porque Deus que é Deus, pode acabar com tudo que quiser. Eu trarei o coração de (EOL)debaixo de meu pé esquerdo.

    ResponderExcluir
  17. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  18. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  19. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  20. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  21. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  22. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  23. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  24. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  25. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  26. ítulo: ISSO NÃO É BRINCADEIRA Nome: DA Data: 23/12/2012 DEIXO AQUI O MEU RELATO : ISSO NรO ษ BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA ! É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que febs fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem B de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome esb Quero amarrar o Espírito e o corpo de febs, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que febs, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do febs, deixando-o preso a mim esb, 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer febs para mim , pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que febs pense só em mim esb, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Que ele, febs, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesao, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, esb. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga febs, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, febs, esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores ... e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que febs desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente com tc. Que ele, febs, se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu esb. Que febs venha até mim esb e peça o meu amor.Oh!Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento,febs, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu. Que febs fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se B esta pensando em mim e me quer. Tire-me dessa aflição. Que febs fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga febs aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que febs me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim. Quero febs, e quero ELE me amando e me admirando sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por tc. Que seus desejos sejam só por mim esb que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim febs Que ele queira muito,de verdade, que eu D fique com ele. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o febs me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim esb e que ele, febs, me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo (esb) me pedindo para ficar com ele(febs) e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes

    ResponderExcluir
  27. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  28. Para Amansar
    Escrever na sóla do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.Enquanto voce não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem

    ResponderExcluir
  29. o Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JNS) vai ficar atrás de mim (BLCS). Quero que você (JNS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JNS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (BLCS) São Cipriano faça com que (JNS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que (JNS) me admire e me ame muito, quero que (JNS) tenha a certeza que eu (BLCS)sou a pessoa perfeita para ele (JNS), que ele entenda que eu (BLCS) sou o amor daVsua vida e que (JNS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (JNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (JNS) está em mim (BLCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (BLCS), ao trabalhar pensará em mim (BLCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (JNS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (BLCS). São Cipriano faça (JNS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JNS)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(BLCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (BLCS) serei tudo na vida de (JNS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (JNS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado,trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare debrigar. Que (JNS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (BLCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JNS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (JNS) terminar o namoro comigo (BLCS). Faça (JNS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (BLCS) sou especial na vida dele (JNS). Que (JNS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (BLCS) seja para (JNS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (JNS) só será feliz de verdade ao meu lado (BLCS). Que (JNS) entenda que eu (BLCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (JNS) ficar comigo (BLCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (JNS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (BLCS) e que nunca mais ele (JNS) vai pensar em terminar comigo (BLCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  30. o Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (JNS) vai ficar atrás de mim (BLCS). Quero que você (JNS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (JNS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (BLCS) São Cipriano faça com que (JNS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado.Que (JNS) me admire e me ame muito, quero que (JNS) tenha a certeza que eu (BLCS)sou a pessoa perfeita para ele (JNS), que ele entenda que eu (BLCS) sou o amor daVsua vida e que (JNS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (JNS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (JNS) está em mim (BLCS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (BLCS), ao trabalhar pensará em mim (BLCS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (JNS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (BLCS). São Cipriano faça (JNS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (JNS)sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(BLCS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (BLCS) serei tudo na vida de (JNS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (JNS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado,trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare debrigar. Que (JNS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (BLCS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JNS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (JNS) terminar o namoro comigo (BLCS). Faça (JNS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (BLCS) sou especial na vida dele (JNS). Que (JNS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (BLCS) seja para (JNS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (JNS) só será feliz de verdade ao meu lado (BLCS). Que (JNS) entenda que eu (BLCS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (JNS) ficar comigo (BLCS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (JNS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (BLCS) e que nunca mais ele (JNS) vai pensar em terminar comigo (BLCS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM

    ResponderExcluir
  31. DEIXO AQUI O MEU RELATO : ISSO NรO ษ BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!!MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que jns fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem jns de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome blcs Quero amarrar o Espírito e o corpo de jns, pois o quero amarrado e apaixonado por mim blcs, quero que jns, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do jns, deixando-o preso a mim blcs, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer jns para mim , pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que jns pense só em mim blcs, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Que ele, jns, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesao, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, blcs. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga jns, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, jns, esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores ... e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que jns desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente com aca. Que ele, jns, se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu blcs. Que jns venha até mim blcs e peça o meu amor.Oh!Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento,jns não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu. Que jns fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal,minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se jns esta pensando em mim e me quer. Tire-me dessa aflição. Que jns fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga jns aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que jns me ame loucamente e deseje se unir a mim blcs. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim. Quero jns, e quero jns me amando e me admirando sempre.Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por aca. Que seus desejos sejam só por mim blcs que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim blcs Que jns queira muito,de verdade, que eu blcs fique com ele. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... limpa a mente dele,coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o jns me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim blcs e que jns, me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo blcs me pedindo para ficar com ele jns e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes

    ResponderExcluir
  32. DEIXO AQUI O MEU RELATO : ISSO NรO ษ BRINCADEIRA...TODAS AS VEZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO, EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA...NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA! É IMPRESSIONANTE!!!MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES !!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que JNS fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem JNS de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome BLCS Quero amarrar o Espírito e o corpo de JNS , pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que JNS, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, daminha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso Zde mim, me desejando como se eu fosse a ultima pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do JNS, deixando-o preso a mim BLCS, 24horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer JNS para mim , pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que JNS pense só em mim BLCS, como se eu fosse a única pessoa no mundo. Que ele, JNS, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesao, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, BLCS. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga JNS, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, JNS, esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores ... e os que queiram nos afastar, todos os amigos. Que JNS desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente com ACA. Que ele, JNS, se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente eu BLCS. Que JNS venha até mim BLCS e peça o meu amor.Oh!Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento,JNS, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser eu. Que JNS fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal,minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se JNS esta pensando em mim e me quer. Tire-me dessa aflição. Que JNS fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga JNS aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que JNS me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo para mim. Quero JNS, e quero ELE me amando e me admirando sempre.Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, principalmente por ACA. Que seus desejos sejam só por mim BLCS que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades sejam somente por mim BLCS. Que ele JNS queira muito,de verdade, que eu BLCD fique com ele. Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, magoas, rancores... limpa a mente dele,coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o JNS me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim BLCS e que ele, JNS, me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo BLCS me pedindo para ficar com ele JNS e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu aguardo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e SR Exu Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes

    ResponderExcluir