0RAÇÃO DAS ESTRELAS, PARA DOBRAR UMA PESSOA

Essa oração é muito forte e dobra qualquer pessoa, eliminando todo amor infiel que o bem amado tiver.

 ORAÇÃO DAS ESTRELAS
 Valei-me a oração das estrelas que são nove. Juntam-se todas nove estrelas e vão dar nove abalos no coração de ( fulano ) Se ele estiver bebendo, não beberá. Se estiver comendo, não comerá. E se estiver dormindo, não dormirá, enquanto não vier falar comigo. Valei-me a oração das estrelas! Se a oração das estrelas não me valer, valei-me as sete camisas do Menino Jesus. Se as sete camisas do Menino Jesus não me valerem, valei-me a hóstia consagrada. Fulano, tu correrás atrás de mim como São Marcos correu ao pé da Igreja pela mulher de Caim. (Fulano), Deus acaba com tudo que quer e eu acabarei com tudo que quiser,  com todos os pensamentos que tiveres com outras. Só poderás olhar para mim. Desejar a mim e querer a mim. Rezar um PN, uma AM, e um GP, e oferecer a Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora da Conceição.