ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR O INIMIGO

Essa oração serve para afastar pessoas desafetas ou inimigas

Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.
Glória ao Altíssimo Senhor Deus, criador do céu e da terra, por todos os séculos dos séculos , assim seja (repetir essa frase três vezes)
     Seja a sua glória confirmada eternamente, Senhor Deus dos Exércitos, vencedor do Faraó, que derrotastes os vossos inimigos no deserto , nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares. Louvado seja o vosso nome, para sempre seja louvado, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Senho Deus que vos dignastes em benefício dos pecadores, descer à terra incarnando sem ódio ao meu irmão que me persegue, falo-vos sem rancor e sem desejo que lhe aconteça algum mal, que me deixe em paz em nome de Jesus. Senhor, pelo sangue que derramaste na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, vos peço que iluminais o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, que se afaste, não continue a pecar. Dissestes Senhor que todo aquele que tiver raiva de seu irmão será punido, por isso fazei Senhor que meu irmão não acumule pecado sobre pecado, que se esqueça e que se afaste de mim, Senhor que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade, assim cantavam os anjos na noite de vosso nascimento Glorioso. Assim seja.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria, e uma Salve Rainha